sábado, 23 de janeiro de 2010

Nossos filhotes!






Se alguém me dissesse algo parecido há três anos eu pensaria: "quanta besteira!". Hoje eu falo essa besteria tentando argumentar com lógica e fico chateado se alguém me olhar com incredibilidade: Cachorro tem personalidade!

Bom, os nossos são assim, cheios de personalidade, por mais tolo que isso pareça ser! E explico: Isadora é séria, adulta, não muito dada a tolices como buscar uma bola mil vezes abanando o rabo; está mais atenta a um bom pedaço de guloseima. É esperta, difícil de ser enganada e, quando não quer obedecer, consegue dissimular - isso mesmo, dissimular, dar uma de doida... Pode?

Tom é bem diferente. É meninão, tolo, brincalhão... É facilmente enganado e nunca consegue disfarçar, acaba se entregando fácil se faz uma arte. É também extremamente carinhoso. Extremamente. depende demais dos nososs carinhos e pede com veemência - insistência - o nosso colo.

Quando era filhotinho, eu o pegava no colo e ficava alisando a sua barriga. Hoje, ele cresceu um bocado, não conseguiria fazer isso, porém ninguém o avisou do seu tamanho. É engraçado. Ele chega de mansinho, olha pra mim com uma face de pidão, meio de ladinho... Se eu não der bola, ele coloca uma pata no meu colo... Se eu continuar sem dar bola, ele bate com a pata no meu colo (rs). O mais engraçado é que, se eu deixar, ele dá um jeitinho de "sentar" no meu colo pedindo carinho na barriga, claro que de uma forma altamente desastrada e sempre me deixando marcas (rs)

As fotos falam por si, essa é a nossa alegria...

Nenhum comentário: